QUEM SOU EU ? O QUE AS PESSOAS QUEREM ESPERAM DE MIM..

Postado em Atualizado em

QUEM SOU EU ? O QUE AS PESSOAS QUEREM ESPERAM DE MIM..

Todo mundo quer uma vida Boa.

Eu particularmente, nunca parei de buscar o melhor. Mas 99% foram ERROS.

QUANDO FALAMOS DO QUE SOMOS… NATURALMENTE SOMOS DESACREDITADOS.

MAS FAZ PARTE, PRINCIPALMENTE NO MUNDO DE HOJE, ONDE A QUANTIDADE DE INFORMAÇÃO ´E MUITO GRANDE.

MAS VAMOS PRA DENTRO DE NÓS MESMOS.

NÓS´FICAMOS ACUADOS HOJE, DIANTE DE TANTA INFORMAÇÃO DE INVASÃO.

A FAMÍLIA ESTA TODA DIVIDIDA… UM NA SALA,OUTRO NO QUARTO,OUTRO NA COZINHA…

CADÊ A MESA DE REFEIÇÕES???

CADE O DIÁLOGO???

CADÊ O BEIJO VERDADEIRO??? ( porque o beijo … é assim.. nem olha na sua cara e tipo assim…. valeu)

CADÊ O ABRAÇO.

E AÍ, QUANDO NO MUNDO DE HOJE, VOCÊ É SINCERO, DEDICA,FAZ, ORIENTA,ESTÁ DO LADO…VOCÊ NÃO TEM A ATENÇÃO QUE DEVERIA TER …

ENTÃO , VIVA A SUA VIDA.

O QUE VOCÊ GOSTA????

ESTÁ PREJUDICANDO ALGUÉM ?

QUAL É O SEU PROJETO DE VIDA, SEM PENSAR NO QUE AS PESSOAS, VÃO PENSAR DE VOCÊ ???

A VIDA É CURTA, VIVA BEM HOJE.

O AMANHÃ NÃO EXISTE.

ACREDITE  SÓ EM VOCÊ E DEUS..

geraldo souza

Deixe uma resposta

