O Dia dos Pais É Todo Dia Ao Amanhecer.

Postado em Atualizado em

O Dia dos Pais É Todos os Dias , Ao Amanhecer.

Porquê a Necessidade e responsabilidade Está Ali na sua Frente,…. Você tem que Encarar,Decidir ,Ter Coragem… E, Seguir em Frente…Todo Dia.

Minha Historia Em Particular………..

Da Gestação  Até Hoje. Só Dedicação e Alegrias.
O Dia dos Pais É Todo Dia Ao Amanhecer

Minha filha Quando eu ja´Cuidava há uns o5 Anos de Idade :

VICTORIA AOS 06 ANOS

Meu Pai Aos 81 Anos. Não Conhecia e Nunca Tinha Posto o Pé Na Água do Mar . rsrsrsr kkkkkkkk

NA FOTO >> ( Minha Esposa,Minha Sogra e Meu Pai( basto preto)

PAI PRAIA

Abaixo, : Condecoração de Segunda Melhor Lugar No Colégio (BRASÍLIA- ENSINO MÉDIO – SISTEMA – ANGLO ) Em Todos Quesitos.

 

 

VENCEDORA VICTÓRIA

 

E É POR ISSO TUDO,QUE SEREI ETERNAMENTE GRATO E FELIZ PELA DEDICAÇÃO E O QUE FOI FEITO…

POR SER UM PÃE. SEM DIA E NEM HORA.

MUITO OBRIGADO A DEUS , A MINHA ESPOSA  MINHA FILHA E , TODA FAMÍLIA.

Obrigado Senhor Pelas Bênçãos .

Dai-me Senhor , Sonhos… Saúde.Força,coragem,Determinação,Vontade,

Objetivos e Motivos:

Para Fazer, …………….Sempre o MEU MELHOR

Deixe uma resposta

