Terceiro Dia Bicho e Planta: Completamente Sem-Fome! Sim, Eu Posso Emagrecer!

Postado em Atualizado em

Terceiro Dia Bicho e Planta: Completamente Sem-Fome! Sim, Eu Posso Emagrecer!

Hoje é o Terceiro Dia do Desafio Bicho e Planta. Acordei completamente sem Fome. Eu não sei explicar para vocês, mas acordei SACIADA. Eu já tinha aprendido que a principal função das proteínas é exatamente este. Fiz meu Desjejum umas 03h após acordar. Foi o Básico de todos os dias: Água Morna com Limão. Adoro! […]

via Terceiro Dia Bicho e Planta: Completamente Sem-Fome! — Sim, Eu Posso Emagrecer!

Deixe uma resposta

