Jessé – Porto Solidão-Meu Pai Bastos Preto – Saudades

Postado em Atualizado em

 

Jessé – Porto Solidão-Meu Pai Bastos Preto – Saudades

meu pai meu velho

A primeira vez, que o Meu Pai Viu o Aos 79 Anos de Idade.

Um grande Pai ,

Marcineiro Mestre, Músico e Professor de Música.

MEU PAI ADORAVA ESSA MÚSICA DO JESSÉ ( porto Solidão) , ISSO SEM CONHECER O MAR….HEIM

Ainda Bem que Deus deu a oportunidade do Meu Paí ,Ver, Emocionar ,impressionar, Viver e Agradecer esse ENCONTRO .

Dois Grandes se Admiraram Um de Frente  Para o Outro…Por Um Bom Tempo.

Eu VÍ e Fotografei Isso.

Isso Não  é Totalmente Demais ???

Beijos a todos.

Geraldo Souza.(Didiu) Januária (MG)

Fone : (11) 2911 8210

LOJA VIRTUAL ERVAS

BANNER WHATSAPP

 

 

 

 

Deixe uma resposta

