5 INSPIRAÇÕES NA HORA DE DECORAR

Postado em

Dicas importantes para decorações.

Adolescente de All Star

Oiie, tudo bem com vocês??

Em um dos posts que falei de decoração, foi de uma casa que me inspira muito… Que é a casa, na verdade, a antiga casa, da Giovana Ferrarezi. A decoração dela me inspirou pra caramba, tanto que várias coisas que vou colocar no meu quarto novo, serão inspirados em sua casa!!!! – já mostrei (tudinho) as coisas que quero “copiar” para o meu quarto…Se quiser ver o post, clique aqui…

Só que obviamente eu tenho outras inspirações, outras coisas que também tenho vontade de fazer e formas diferentes de decorar meu quarto, da casa nova!!!

E eu queria muito compartilhar com vocês cada ideia que estou tendo pro meu quarto novo…O único “problema” era que eu já havia postado falando de qual era a minha inspiração e eu fazendo outros posts sobre o assunto, vocês poderiam não entender direito e começar a confundir a cabeça de vocês…

Ver o post original 603 mais palavras

Deixe uma resposta

