PÁSCOA – Fazem 13 Anos que Perdi Meu Pai,Bastos Preto,Saudades.

Postado em Atualizado em

Fazem 13 Anos que Perdi Meu Pai,Saudades…

PAI EU E GI.  1

NA FOTO : MEU PAI, MINHA SOGRA( DONA VIICTÓRIA) MINHA ESPOSA (GI).

Uma Grande História. Criou 07 Filhos Naturais e, mais de dezenas de outros agregados.

Era Duro para ensinar a coisa Certa, Mas Fazia Funcionar.

Porquê Conquistava Através da Confiança e Persuasão .

Ensinou a Profissão de Marceneiros a Centenas de Hoje Pais.

Ensinou Tocar Violão a Milhares de Pessoas.

Ensinou Dar e Compartilhar às pessoas(Crianças)  que passavam pela nossa Porta , Uma Bala ou Qualquer Coisa.

Tinha Como Prazer: O Trabalho, O Mestre(como marceneiro e Músico) , Músicas, A Alegria, Amigos,Cavalos e Pessoas.

Todos o Sucessos que eram Lançados ( Na época, entre 1960 à 1970) ele fazia pedidos em outras cidades, pois na minha cidade não tinha loja de discos) Mas sempre nos mantinha atualizados.

Pois é.

Quanta Sabedoria e Dedicação, Sem Estudo ???

Soube nos ensinar Ser Alegres.

Ele Sempre Falou… Que Tristezas não Pagam Dívidas.

Que Deus O Tenha, No Melhor Lugar. Assim Como Foi Aqui Em Vida.

Só Saudades e Sabedoria,Que Ficaram.

Fique Em Paz Meu Pai, BASTOS PRETO DO BANJO.

Deixe um comentário

