Wishlist: Perfumes

Postado em

Quem não Usa ????

Adolescente de All Star

Oi amores, tudo bem?

Até alguns meses atrás, eu não usava muito perfume, e consequentemente não comprava muitos … mas, de um mês para cá, estou me apaixonando cada vez mais por perfumes e não consigo mais sair sem usá-los!!!

Resolvi compartilhar com vocês alguns perfumes que quero muito comprar e que, com certeza, vão ser minhas próximas aquisições.

Então, vamos à minha wishlist com os 5 perfumes que estou mais ansiosa para comprar …

Nova Imagem,mfef

→ FANTASY da Britney Spears:  há muito tempo quero esse perfume … uma amiga minha tem, e toda vez que vou na casa dela fico sentindo o cheirinho dele … ele é bem doce, do jeito que eu gosto.

Nova Imagemghbrv

→ FLORATTA IN GOLD do O Boticário: Quando esse perfume foi lançado, ganhei uma miniatura e me apaixonei … Ele também é bem doce e eu amo.

Nova Imagem~efr

→ PINK FRIDAY da Nick Minaj: Nunca senti o…

Ver o post original 84 mais palavras

Deixe um comentário

