Depoimento de: Christianne I. Lima – Cansaço (fadiga), sonolência, frio no corpo, vontade de comer doces, intestino preso, dor lombar, ansiedade, irritação e etc.

Postado em

Informações de grandes utilidades, confira.

Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade

Portuguese version

Caro Prof.Tsai,cristiane

Obrigada por me mostrar o caminho , por me fazer enxergar coisas, pelo tratamento ..e por recuperar a minha saúde..de verdade..(segue depoimento anexo).


 

DEPOIMENTO: Christianne I. Lima  19/11/2013.    

Sintomas:  Cansaço (fadiga), sonolência, frio no corpo, vontade de comer doces,  intestino preso, dor lombar, ansiedade, irritação.

Tenho 2 (duas) profissões, sempre fui super ativa e preocupada com a minha saúde, tendo boa alimentação e praticando exercícios físicos. Porém, alguns sinais começaram a aparecer mostrando que a minha saúde não estava 100%: comecei a sentir muito frio no corpo, mesmo em dias quentes ou com temperatura agradável,  dor lombar e intestino cada vez mais preso.

Não dei importância para estes sintomas e segui com a minha rotina. Na verdade, meu corpo já começava  a se ressentir dos maus tratos: trabalhava muito, até tarde da noite, inclusive aos finais-de-semana, acordava 5hs da manha para praticar corrida, dormia poucas horas…

Ver o post original 1.265 mais palavras

Deixe uma resposta

