5 Técnicas e Dicas Para Retardar a Ejaculação

Postado em Atualizado em

5 Técnicas e Dicas Para Retardar a Ejaculação


A ejaculação precoce é muito comum entre os homens de várias idades. Se não tomar o cuidado adequado com essa condição, ela pode levá-lo a ter uma vida sexual menos saudável e desagradável, sem falar das dificuldades nos relacionamentos, falta de autoconfiança, frustração e muitos outros problemas, nenhum dos quais devem ser menosprezados. Este é um guia completo sobre o técnicas para retardar a ejaculação. Tentamos listar todos os remédios conhecidos, exercícios, técnicas, estratégias e também livros populares sobre ejaculação precoce que parecem funcionar para alguns homens, uma quantidade grande o suficiente que os fazem dignos de serem mencionados.
DIY: Tratamento de ejaculação precoce
Antes de continuarmos, devemos avaliar uma coisa pela primeira vez. Este guia de tratamento de ejaculação precoce é um guia Do It Yourself (Faça você mesmo). Isso significa que os tratamentos, estratégias e técnicas para retardar a ejaculação apresentadas a seguir são destinadas para a auto ajuda. No entanto, apesar de improvável, em alguns casos a ejaculação precoce pode ser causada por fatores que você não pode controlar sozinho.
Esses casos são raros, mas há uma pequena chance de que a ejaculação precoce ocorra como resultado de condições médicas subjacentes ou ferimentos anteriores. Nesses casos, é aconselhável que você procure aconselhamento com um médico especializado. Se você experimentar alguns dos remédios naturais listados abaixo e o problema persistir, provavelmente você deve entrar em contato com seu médico para que ele possa ajudá-lo melhor.
Agora, veja aqui alguns métodos para retardar a ejaculação bem interessantes:
1. Se livre do estresse
Ouvimos muito isso: o estresse é capaz de causar vários problemas e a ejaculação precoce é um deles. Livrar-se do estresse é muito importante para retardar a ejaculação. Não importa de onde se origina, pode ser do seu trabalho ou de problemas financeiros em geral, o estresse pode levar a ejaculação precoce. No entanto, o mais perigoso de tudo em termos de ejaculação precoce é o estresse de desempenho.
Esse tipo de estresse é visto principalmente em jovens do sexo masculino que têm pouca ou nenhuma experiência sexual. Também é muito comum em relacionamentos que estão começando. Lidar com o estresse de desempenho pode não ser tão fácil, mas certamente é de importância fundamental, um passo necessário para focar seus esforços no tratamento da ejaculação precoce. Veja aqui um par de coisas que você pode tentar:
Converse com sua parceira: Se você se sentir confortável fazendo isso, é muito provável que irá ajudá-lo a reduzir o estresse, e como resultado você terá mais facilidade para retardar a ejaculação. Deixando sua parceira a parte do que está te incomodando e assim consciente da sua condição, juntos poderão fazer maravilhas nessa batalha.
Ouça algumas músicas: Você pode tentar isso antes da relação sexual ou mesmo durante, poderá ajudar em ambos os casos se você quiser. Outras maneiras de relaxar também são bem vindas. Alguns homens conseguem relaxar assistindo TV ou lendo o jornal. Qualquer coisa que funcione, vale a pena tentar.
Beba um copo de vinho: este é um velho truque que ainda funciona para retardar a ejacualção. Tenha cuidado, porém, é preciso ter moderação. Apenas um copo já é suficiente. Você deve estar sóbrio quando se envolver em relações sexuais! De outra maneira, você estará arriscando uma gravidez indesejada! Se você sabe que o álcool pode afetar facilmente os seus sentidos (mesmo em pequenas porções), fique longe deste conselho a todo custo. Isso pode funcionar bem em termos de seus níveis de estresse, mas que poderia tornar difícil ou até mesmo impossível a aplicação de outras técnicas que exigem que você se concentre.
2. Saiba como funciona a ejaculação
Os homens estão aprendendo técnicas para retardar a ejaculação precoce através da experimentação. Ao invés de se masturbar por um prazer momentâneo, use isso para tomar conhecimento. Preste atenção em como seu pênis se move de um estado de ereção para o outro. Há quatro fases, muito distintas, de ereção:
Alongamento e enchimento
Inchaço
Ereção completa
Ereção rígida
Ereção rígida é a última fase, caracterizada pelo pênis quente e duro. Esta fase indica que a ejaculação é iminente. O objetivo de aproveitar o tempo para experimentar a si mesmo é ensiná-lo a permanecer no estágio anterior (ereção completa) o maior tempo possível. Uma vez que você passar para o quarto estágio, há pouco que você pode fazer para retardar a ejaculação.
Praticar o ajudará a identificar as etapas e o que você pode fazer para retardar a ejaculação e segurar ereção rígida. Este guia de tratamento de ejaculação precoce é cheio de métodos e técnicas que você pode aplicar, enquanto na Fase 3 (ereção completa). Tais práticas incluem as técnicas de respiração, penetração rasa, distração, método “start-stop” e outras mais.
3. Dica do apertão
Aprender como retardar a ejaculação nem sempre é um passeio agradável. Esta técnica é desconfortável e desagradável, por isso que alguns médicos tendem a não recomendar. No entanto, ela ajuda alguns homens, independentemente de quão desagradável seja. Este método envolve a retirada do pênis de dentro da parceira antes que a ejaculação ocorra. E então, apertar a ponta do pênis, isso deverá causar o desconforto necessário para diminuir a estimulação e permitir que o processo comece de novo.
4. A técnica de respiração
Aprender a controlar a maneira como você respira durante a relação sexual pode ser muito útil para retardar a ejaculação. Nós associamos no cérebro a respiração rápida e tensa ao orgasmo, à paixão. O que nos estimula e nos aproxima da ejaculação. Para controlar isso, você deve treinar para respirar conscientemente e lentamente. Isso vai permitir que os seus níveis de excitação caiam e, assim, a ejaculação vai ser adiada.
5. Técnica de manipulação dos testículos
Quando um homem está prestes a ejacular, seu escroto (protuberância com duas câmaras de pele e músculo que contém os testículos e é dividida por um septo) sobe mais perto de seu corpo. Puxar os testículos para baixo e longe de seu corpo serve para retardar a ejaculação. Mas faça isso com cuidado e lentamente.
Você já conhecia algum ou alguns destes métodos acima para retardar a ejaculação? Se você acredita que sofre deste problema, já tentou algum deles? E qual foi o seu resultado? Comente abaixo!

PROMOÇÃO NATURA ESSENCIALMASCULINO. 

PERFUME ESSENCIAL NATURABOTÃO CURTIR quer saber mais

Acompanhe Nas Minhas Redes Sociais :
Youtube – Inscreva-se INSCREVER-SE AQUI
Twitter :     @geraldosouza03
Google+ –   Seguir no GOOGLE
Blogger –   PARTICIPE DO BLOG AQUI
Linkedin – Participar da Rede
Meus Sites :
Site Oficial :         http://www.geraldosouzamagazine.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s