CHUVAS EM SÃO PAULO.

Postado em Atualizado em

09/03/2013 22h17 – Atualizado em 09/03/2013 22h17
Novo temporal em São Paulo arrasta carros e deixa pessoas ilhadas
Cidade viveu noite de transtornos neste sábado (9).
Chuva bloqueou túneis, fechou aeroporto e causou prejuízos.
Do G1 São Paulo

CHUVAS

2 comentários

Chuva arrasta carro na Vila Prudente após forte chuva que atingiu São Paulo neste sábado (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
A forte chuva que caiu na noite deste sábado (9) sobre a cidade de São Paulo provocou o transbordamento de córregos e deixou dezenas de pontos de alagamento intransitáveis. Imagens aéreas mostraram carros e pessoas ilhadas.
saiba mais
VEJA PREVISÃO DO TEMPO COMPLETA
TRÂNSITO AO VIVO: VIAS E CÂMERAS
INDIQUE ONDE ALAGA EM SÃO PAULO
Veja imagens: temporal deixa ilhados em SP
O túnel Anhangabaú foi bloqueado, sentido aeroporto, devido a alagamento na Praça da Bandeira. Os bairros Lapa, Ipiranga e Perus foram colocados em estado de alerta por causa do transbordamento de córregos e rios.
A Avenida Anhaia Melo ficou inundada. O aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, ficou fechado entre as 18h50 e as 19h35 por causa da chuva forte. O forro da praça de alimentação do Shopping Continental, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, desabou. Segundo a assessoria do centro de compras, não houve vítimas e a praça de alimentação permaneceu aberta. Reparos no forro deverão ser realizados durante a madrugada.
Até as 22h deste sábado, a cidade tinha 125 semáforos com problemas, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Por causa do temporal de sexta-feira, até as 16h de sábado, antes do temporal, portanto, a cidade tinha 101 semáforos com problemas e 17 árvores caídas.

A chuva de sexta-feira provocou lentidão de 261 km, recorde do ano. No sábado, o trânsito ficou acima da média para o período entre as 19h e as 20h. Por volta das 22h havia 19 pontos de alagamento ativos na cidade, dos quais, 11 intransitáveis.
A água invadiu a Praça da Bandeira, no Centro. No Butantã, alagou a Avenida Jules Rimet. Na Lapa deixou intransitáveis trechos da Ricardo Cavatton, Praça Pascoal Martins, Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, Avenida Jaguaré, Rua Jeroaquara, Marginal Tietê, Rua Venancio Aires e Rua Turiassu. Na Mooca, atingiu Radial Leste, perto do Viaduto Guadalajara e Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, perto da Rua Juvenal Gomes Coimbra. Na Vila Mariana, Avenida Professor Abrahão de Morais, perto da Avenida Bosque da Saúde e Avenida República do Líbano.

Chuva provoca alagamento na Avenia Anhaia Mello (Foto: Ana Carolina Gasparotto / VCnoG1)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s