As Olimpíadas, os Cabelos Crespos e Mudança Radical em Massa

Postado em

Eu Prefiro Crespo!

Oi, gente!

Vamos situar o blog dentro do assunto do momento: Olimpíadas. Ou melhor, vamos fazer polêmica novamente! Rá!

Fui acessar a minha conta de email do yahoo e me deparei com a seguinte notícia: “Em defesa do cabelo de Gabby Douglas” (quer ler? Clica aqui!).

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: “lá vem o racismo sambando na nossa cara mais uma vez!”. Mas não… a matéria fala que, apesar da ótima atuação da atleta na Olimpíada, o público anda reclamando do “cabelo desarrumado” de Gabby. E, pasmem os senhores, os comentários na sua maioria vieram dos próprios negros americanos. Bom, como boa libriana, não acho que ninguém está certo, nem que está errado (gente, não fico em cima do muro, juro! É pura análise!).

Por um lado, acho mesmo um pouco exagerado o fato de prestarem atenção no cabelo de uma atleta que teve desempenho brilhante…

Ver o post original 527 mais palavras

Deixe um comentário

