Corte – Como, Quando e Porquê

Postado em Atualizado em

Eu Prefiro Crespo!

Oi, crianças!

Desculpem pelo sumiço… tenho procurado coisas legais pra postar por aqui!

E aqui que encontrei no meu próprio cabelo, como sempre… hahaha!

Bom, sempre houve aquela dúvida: cortar as pontas dos cabelos de três em três meses ajuda ou não ajuda a crescer?

Sinceramente? Isso eu não sei responder. Mas uma coisa é certa: cortar as pontinhas mortas, principalmente dos cabelos crespos, de três em três meses, é NECESSÁRIO!

Vamos constatar através dos fatos:

[Esqueci de avisar à vocês: sou meio sarará mesmo. Meu cabelo tem tendência a queimar assim desde criança!]

Não adianta, gente. Quando o cabelo tem ponta sobrando, não há anti-frizz que dê jeito nessa farofada toda! Cachinhos sem NENHUMA definição!

E aí eu resolvi listar algumas coisas que eu percebo no meu cabelo quando tá na hora de cortar:

. Aspecto “farofado” (cachos sem definição/”inflados”);

. Dificuldade pra pentear/ sem maleabilidade, o que ajuda…

Ver o post original 177 mais palavras

Deixe um comentário

