Como Ter uma Disciplina Necessária Pará Treinar Musculação

Postado em Atualizado em

Disciplina é tudo para manter a forma.

Acesse:
http://www.geraldosouzamagazine.com.br/

BioFit Academia

Para ser bem sucedido em qualquer área da vida é preciso ter disciplina. Durante a vida todos nós desenvolvemos diversos hábitos, alguns bons, outros ruins. Infelizmente boa parte das pessoas desenvolve um dos piores hábitos que podemos imaginar, fazendo com que as mesmas tenham uma vida repleta de frustrações. Esse hábito chama-se procrastinação.

A procrastinação é o termo usado para definir o famoso hábito de deixar as coisas para depois.

“Ah, hoje estou cansado, amanhã eu treino….Tenho que entregar esse trabalho só na outra semana, depois eu faço….Estou com o seguro desemprego, depois eu procuro emprego…e assim vai”.

Quantas pessoas você conhece que agem dessa forma? Bom, eu pelo menos conheço muitas, e geralmente não são muito felizes com a situação que vivem hoje.

A musculação não é diferente de outras atividades. Se você quer ser bem sucedido precisa ser disciplinado. Pular um dia de treino sempre acaba…

Ver o post original 495 mais palavras

Deixe uma resposta

